Desenhando a blogueira

Oi gente!

Hoje o tema do post é um pouquinho diferente e não muito casual. Bom não me pergunte da onde, ou como comecei a desenhar, simplesmente aconteceu. Um dia fiquei inspirada e resolvi desenhar, só. Confesso que não acho tudo isso dos meus desenhos, mas estou trabalhando nisso. Ah, e como a gente já disse, vem novidade por aí!

Resolvi desenhar/copiar essa foto da Samantha, nossa querida blogueira do TH.❤

essa

esse

Espero que vocês tenham gostado! Comentem!❤

Beijos no core, Hanna

 

2 pensamentos sobre “Desenhando a blogueira

Deixe uma resposta

