Decoração: Amarela

brógg (6)

Já fazia um tempinho que não fazíamos post sobre decoração, e adoramos falar sobre esse tema  e achamos que vocês também gostariam de ficar por dentro do assunto, porque afinal, quem não gosta de falar de decoração simples e fácil de se conseguir não é mesmo!? Pois então resolvi procurar sobre algum tema bacanudo para vocês, e misteriosamente encontrei uma pasta no meu computador, que já fazia uma década que estava lá, cheia de fotos fofurinhas de um tema nada óbvio, a cor amarela presente em decorações, o que deixa tudo com uma cara bem moderninha e fugindo do que todos já tem em casa, olha ai algumas inspirações:

Imagem

Quando você vê uma porta amarela, a impressão que se tem é que a casa inteira é maravilhosa e super decorada HAHAHAH, fiquei apaixonada por elas quando eu vi e quero uma na minha casa já! A porta amarela fica legal tanto em paredes basiquinhas, como a cinza da primeira foto, ou também em paredes coloridas, mas é preciso que os tons combinem entre si e tragam uma certa harmonia, como na terceira foto.

78

Para os menos ousados ou aos que enjoam facilmente das coias assim como eu, é possível apostar em coisas mais simples e fáceis de serem trocadas futuramente, mas sem deixar de dar o toque especial como algum item-chave. Podendo ser uma cadeira revestida pela cor que poderia ser revestida por outra sem nenhuma dificuldade, uma almofada/manta como nas fotos acima, ou em pequenos arranjos de flores e cortinas, como na foto abaixo.

brógg (7)

79

E para os mais ousados, é possível apostar em alguns móveis/peças de maior impacto, como a poltrona, cômoda ou pintar uma lareira por inteiro, como nas fotos acima. Para que o ambiente não fique muito carregado de informações, colocar uma ou até dois móveis em espaços pequenos já é o suficiente, e também optar por cores mais simples, ou tons diferentes para itens menores e mais básicos.

Quem gostou dessa dica?

Beijinhos, Samantha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s