Como usar: Estilo Preppy

GOSSIP1

Olá pessu!

Surgido nos anos 70 e 80 nos Estados Unidos, Preppy, era como uma tribo urbana, ou seja,um grupo de jovens de classe social alta. Mas para você ser considerado um preepie, como eram chamados, você deveria frequentar as mais renomadas escolas e universidades do país. Além de status, características como vocabulário, atitude e lifestyle eram essenciais para os preppies. Para nós  brasileiros, pessoas adeptas do estilo, nada mais são que ”mauricinhos” e ”patricinhas”, assistir Gossip Girl serve como uma ótima inspiração para a produção do look . Não mais se referindo ao estilo de vida e status, o estilo Preppy transformou-se em um modo de se vestir. As referências do estilo vem muito dos esportes, considerados de alto padrão, como o esgrima, tênis e golfe.

´pst

São muitas as formas de combinar as peças, shorts + suéter, shorts + blazer, saia + suéter, saia + cardigã, saia + blazer, vestido + casaco, calça de cós alto + camisa, calça + blazer, são inúmeras as combinações, então opção é o que não vai faltar!

E o mais bacanudo de tudo isso, é que o estilo cabe para os homens também, e cá entre nós, eles ficam muito lindos e sofisticados com esse estilo né?! HAHAHAH

Com amor, Hanna e Samantha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s