Resenha – A Garota Americana

thisone

Mais uma resenha, eba! E para variar, da minha escritora queridinha, a Meg Cabot. Impossível ler um livro da moça e acabar não gostando. O livro A Garota Americana é bem do tipo que depois acaba virando filminho da Disney, e confesso que daria um filme bem legal! Apesar da história parecer meio boba, acaba sendo bem divertido ler, e bem rapidinho também.

O livro conta a história de Samantha Madison, minha xará, que de início é apaixonada pelo namorado da irmã, adora arte e considera uma de suas irmãs uma patricinha chata, e a irmã menor uma pessoa muito inteligente e esquisita. Ao desenrolar da história ela acaba salvando a vida do presidente de uma tentativa de assassinato, por morar em Washington DC e vê-lo constantemente nas ruas, e então tudo muda a sua vida. Até embaixadora teen da ONU a mocinha consegue se tornar. Em toda essa trama Meg Cabot consegue colocar um romance, do qual você fica até o final querendo saber no que vai dar. E o desfecho é incrível, já to querendo ler o segundo livro que é A Garota Americana – Quase Pronta. Prometo que conto tudinho pra vocês daí!

E logo logo meninas, virá resenha de um livro que já virou série, não só esse como de outros que eu comprei esse dias também. Pretendo ler e resenhar todos eles nas minha férias de inverno, então fiquem de bisu para não perder essa!

Espero que tenham gostado meninas.

Beijinho, Samantha.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s