Como usar: peças boyfriend

Olá pessu!

Cada vez mais a mulherada vem incorporando ao guarda-roupa feminino, peças masculinas, que é o chamado estilo boyish ou boyfriend, e para quem não sabe é possível sim mesclar a graça das peças femininas com a elegância e conforto do vestuário masculino.

É um novo conceito de moda, que vem se consolidando e busca referências no guarda-roupa masculino na hora da composição do look. O segredo para não errar, é fazer um mix entre as peças, mas sem esquecer dos elementos tipicamente femininos, como o clássico salto alto!

Separamos algumas peças tipicamente boyfriend:

Terninhos e blazers

blazer

Praticamente toda mulher hoje em dia, tem um blazer ou um terninho no guarda-roupa, que é super prático e cai bem com tudo. Desde de calças, shorts, saias, vestidos e até mesmo com uma jardineira! Uma bela pedida né ?!

Calça boyfriend

Calça boyfriend

Eu particularmente sou uma grande fã da peça, apesar de não usar, o legal é usar com uma peça mais justinha na parte de cima, pelo fato dela ser mais bufante. Cuidado para quem tem quadril mais largo, pois acaba aumentando a região. Invista em saltos altos, como o scarpin!

Camisas 

tumblr_lkl2cbrm5Q1qfcoomo1_500_large

Uma peça curinga são as camisas, que de qualquer jeito, aberta, sobreposta, com calça, shorts, vestido, sempre são maravilhosas.

Calçados

moccasin

No início não curtia não, mas agora acho um calçado que também orna com tudo, e tem em diversos modelos, cores, e dá um toque de colegial no look também!

Gostaram meninas?

Beijos no core, Hanna e Samantha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s