Garimpo: Brechó

llllllllllllllll

Oi meninas,

Muitas pessoas me falaram, ou até mesmo em blogs eu já tinha percebido que as pessoas adoram comprar em brechós mas eu realmente acabei nunca dando muita corda para esse tipo de assunto por falta de conhecimento. Pois então como havia prometido para vocês que eu iria falar um pouco sobre isso, fui em busca de roupas legais e baratas no brechó. Assim como eu, aposto que muitas meninas possuem a mesma dúvida, eu realmente não acreditava que poderia achar coisas bacanudas nos brechós, e sim, que só teria roupas em um estado nem tão usável, e mesmo que encontrasse o que fosse de bom estado e bonito, seria absurdamente caro por ser vintage, ou a preços comparáveis de lojas fast fashion e outras mais.

Mas assim como vocês podem perceber, eu estava absurdamente enganada!

Não estava planejado para eu ter feito o garimpo no dia do ocorrido, então eu passei super rapidinho, só para contar um pouquinho para vocês. Peço desculpa pela qualidade das imagens, pois eu não estava com a câmera na hora então tive que me virar com o celular mesmo.Eu não perdi mais do que 30 minutos lá dentro, e só deu tempo de eu ir em um dos brechós da rua, que se encontra próxima ao shopping Muller, lá tem diversos brechós, um do ladinho do outro e eu fui em um  que eu já tinha ouvido falar, o Libélula (no final do post vou passar pra vocês as informações todas certinhas).

Então eu resolvi escolher as minhas 4 peças favoritas, e acredito que seja do gosto de vocês também! Como eu passei no brechó neste sábado pela manhã (08/02), acredito que vocês ainda encontrem as peças por lá caso se interessem. Olha aí:

Blazer

blazer
Samantha e sua habilidade de gostar de peças caras, mas prometo que foi a única peça que eu achei por esse preço e tive que compartilhar com vocês, o restante custava sempre por volta de R$ 50, na maioria das vezes menos.

Macaquinho

Macaquinho
Achei lindo apesar de ser um tamanho grande, mas vale super a apenas comprar e fazer algumas customuzaçoes!

Shorts

Shorts
Para quem curte shortinhos, lá é o paraíso, tem até o tamanho 32. Sem contar que os modelos e lavagens são lindos, daquele tipo que você nunca encontra, sabe?

Vestido

vestido
E a minha peça favorita por ultimo, eu adorei o modelo dela e acredito que deve ficar bem lindo no corpo apesar de não ter experimentado.

Endereço:
Rua: Mateus Leme, 291ou 302 – São Francisco. Curitiba/PR
Fone: 3062-8632
Page do fb: clica!

Oq acharam?
Beijos, Samantha.

Deixe uma resposta

