Saia de tule

ESASASAS

O estilo lady like sempre foi um dos meus preferidos, amo todas aquelas estampas super meiguinhas em tons de rosa e candy color, com sainhas rodadas e misturas de polka dot.

Então hoje eu vim mostrar para vocês alguns looks com as amadas saias de tule, o que antes era considerado um acessório de bailarina, hoje em dia está no guarda-roupa das fashionistas! Com uma pegada super inovadora e diferente, as sainha de tule também remetem as saias de tamanho midi. Dá uma olhadinha em alguns looks:

saiassssssssssssssssss

As fashionistas apostam em compor os looks com top cropped, sweater e camisas xadrez.

Eu acho lindo, e vocês?

Beijinhos, Samantha.

2 pensamentos sobre “Saia de tule

    • É lindo mesmo, mas também é bem chamativo. Daria para recriar em cima e criar looks bem legais para festas, eu diria que tenho vontade de usá-lo em uma festa a fantasia, como uma bailarina ou coisa do tipo HAHAHAH. Beijos.

      Curtir

Deixe uma resposta

