Resenha: Quando Cai o Raio

Oi pessu!

Hoje a resenha é sobre Quando Cai o Raio, um dos livros de Meg Cabot, que tem sido umas das escritoras que eu mais tenho gostado dos livros, confesso que a moça ecreve muito bem e sabe como prender alguém na história!

E para minha felicidade tenho uma amiga que tem uma coleção de livros da autora <3, da qual inclusive emprestei o livro. Para ser bem sincera no início achei que talvez fosse não gostar do livro, então me enrolei para começar a lê-lo, mas acabei lendo rapidinho e acabei adorando. Ele faz parte de uma coleção chamada “Desaparecidos”, e eu estou louca para comprar os próximos livros e ter toda coleção, acredito que também devam ser bem criativos.

O livro traz uma proposta bem diferente e inusitada, mas ao mesmo tempo não se torna mais um daqueles livros do qual você acaba perdendo o interesse por ter muitas “invenções/baboseiras”.

Imagem

Quando Cai o Raio é basicamente a historia de uma menina que é atingida por um raio e acaba tendo um “talento/super poder” por consequência disso e como isso pode mudar seu dia-a-dia ou até mesmo o de sua família e todos ao seu redor, mas então a moça, chamada Jess, deve decidir como utilizar seu poderes, no começo ela prefere que seja algo sigiloso mas depois as coisas acabam tomando maiores proporções.

Para as amantes de livros e para quem acompanha o blog, teremos uma surpresa que vocês irão adorar! Fiquem ligadinhas que no máximo semana que vem já vai estar aqui no blog.

Gostaram meninas? Deixem nos comentários.

Beijos, Samantha.

Deixe uma resposta

