Lançamento do Livro ”De Volta Aos Quinze” com Bruna Vieira!

Ontem, dia 10/10, foi um dia super mega especial para mim e para tantas outras leitoras, que tiveram a oportunidade de conhecer, tirar fotos e pegar autógrafos dos dois livros da Bruna Vieira, escritora e blogueira. (blog aqui❤)

Quando eu vi na página do facebook dela, que ela viria para Curitiba, para lançar o #DVAQ, fiquei louca, desesperada e então decidi que eu iria de qualquer jeito HAHAHA.

O lançamento foi no Shopping Palladium, nas Livrarias Curitiba, e começou lá pelas 19h.

As senhas foram distribuídas assim que o shopping abriu, ou seja, eu e a minha mãe esperamos até as 10 horas da manhã, na frente do shopping para pegar as senhas (mãe linda <3) hahah. E depois de muita dedicação e amor eu consegui pegar a senha número 1!!!!!!

Vou mostrar as fotos que deu para  tirar lá:Imagem

Imagem

Quando a Bruna entrou na livraria!❤

Imagem

Antes dela vir falar com as leitoras, ela deu uma entrevista rapidinha para uma revista daqui de Curitiba.

Imagem

Imagem

Imagem

Antes da sessão de autógrafos, rolou umas perguntas das leitoras para a Bruna!

Imagem

Ela olhou para foto \o/❤

Imagem

Imagem

Imagem

Agora vou falar um pouquinho do meu momento hahah, eu estava mega nervosa, claro, porém na hora nem me preocupei tanto, apesar de ter sido a primeira hahah, gente ela é SUPER simpática e querida, me deu três abraços (grande detalhe), e me perguntou que horas que eu tinha chego para pegar a senha, e acho que ela ficou um pouco impressionada hahah. Enfim foi incrível, e é tipo um sonho realizado né ?❤

E aqui são meu autógrafos lindos, maravilhosos!❤

Imagem

Particularmente para mim foi um dia incrível e me encorajou mais ainda para seguir com o blog e com os meus sonhos hahah,

Beijokas no core!❤

Hanna

Deixe uma resposta

