Novidade!

Oláaaa meninas! Bom hoje eu vim falar um pouco do que eu comecei a fazer recentemente, como eu sou fanática por roupas, como vocês já devem ter percebido HAHAHA, sempre gostei de comprar coisas pela internet pela diversidade e pelos preços, e as pessoas sempre me perguntam onde eu compro, se sai caro e bláh bláh bláh. Então eu comecei a comprar roupas, acessórios e sapatos em sites gringos para vender para as minha amigas e como nós temos o blog, eu vi que seria uma ótima ferramenta para divulgar o negócio!

Eu separei algumas fotos de acessórios, vestidinhos, saias, bolsas enfim, para mostrar que existem diversas opções para se comprar na internet e o melhor é que é suuuuper confiável, para as que ainda tem receio, até porque agora eu vou importar e vocês não correm nenhum risco da encomenda não chegar, e convenhamos que sai bem mais barato né! HAHAHA.

km-horz

Sabe esses óculos vintage, lindos e baphonicos para ficar com cara de rica? Então, eles saem tão baratinho que dá até vontade de ter um de cada!  R$ 45 em média

jhkh

Vestidos, uma das coisas que valem mais a pena investir, e os modelos tem para TODOS os gostos, sem brincadeira, e o melhor é que sai muito barato gente! Eu já to fazendo a minha coleção. R$ 55 em média

123-horz

Nada a declarar, são tantos os modelos que dá até um indecisão na hora de escolher. R$ 35 em media

12-horz

Os moletons saem perto da metade do preço das lojas gringas por aí,  Em média de R$ 80 

lgkkjfd

As sainhas, desde as mais justinhas até as mais rodadinha, uma mais linda que a outra, e melhor ainda, tudo uma barateza! Só R$ 40 em média

tumblr_metwcvkJdU1qmqgfdo1_500_large

São muitos os modelos de bolsas, desde as mais simplesinhas até as mais arrumadinhas, por isso então o preço varia bastante.

E não são só esses produtos, tem muitos outros!

Lembrando que quanto mais produtos você pedir mais barato fica! É só enviar o modelo que você está procurando ou querendo comprar, que eu vou encontrar igual ou o mais próximo possível e já vejo quanto fica o preço.

Bom se alguém tiver interesse, é só escolher o que você quiser, entrar em contato conosco, e então eu faço o pedido para você e em mais ou menos um mês o seu pedido chega aqui no Brasil!

Contato:

Facebook Hanna (clica)

Facebook Samantha (clica)

Página do blog (clica)

Em breve terá um post super bacanudo mostrando pra vocês looks com algumas peças que eu comprei para minha coleção!

3 pensamentos sobre “Novidade!

Deixe uma resposta

