Vestidos Romwe – Pretinho nada básico

Sou louca por vestidos, por mim, eu teria um guarda-roupa inteirinho só deles. Já tenho alguns e pretendo ter muitos outros. Os vestidos da Romwe em especial, eu sou apaixonada, os modelos são lindos e na maioria, baratos (para nossa alegria hahah).

E quem não precisa de um vestido pretinho nada básico né? Se tem, vai lá e compra mais um. O tipo de coisa que mais um nunca é demais, ainda mais os modelinhos da Romwe, você vê um, depois vê outro e assim vai, quando percebe o carrinho de compras já ta com umas trezentas peças.

Então vai lá no site, clica, e dá uma olhadinha no modelos que eu escolhi pra vocês:

1 2 3

O legal dos vestidos da Romwe é que eles tem um designer diferente, são bem cinturadinhos, são curtinhos (mas na medida certa) e combinam em diversas ocasiões!

Lindos né?

Guarda-roupa dos sonhos!!!

Beijos no core, Samantha e Hanna

Deixe uma resposta

