Aderindo ao franjismo

Ultimamente quis dar uma mudada no visual, pois então resolvi aderir a franja como a de quando eu tinha 6 anos HAHAHA. Na verdade sempre gostei de franjas, acho a coisa mais ryca e phyna, fora que tem um infinidade de modelos e comprimentos para escolher. A minha antiga era aquela  compridinha jogada pro lado e a atual é uma franjona comprida de pontas.

Chega de papo, agora vou mostrar para vocês minhas musas inspiradoras que também usam ou usaram a franjinha, olha aí:

Betty, blogueira francesa, tira fotos com uma franja desajeitada e fica divando por aí.

Zooey, se você se acha bonita, esse é o momento para sentir-se humilhada por toda essa beleza de olhos azuis.

Giovanna, Fiz um post sobre ela aqui, lembram?

Taylor Momsen The stars of 'Gossip Girl,' Blake Lively, Leighton Meester, Taylor Momsen and Kelly Rutherford arrive to the set in New York City.

Taylor, lembra de quando ela ainda usava a frajinha bagunçada?

Carly, tem uma das franjas mais bonitas, em minha opinião.

Hanna Beth, já fiz um post sobre ela aquiEla tem uma franjinha fofíssima, dividida ao meio.

Apesar de dar um trabalhão ter a franja, considero que vale a pena só pela carinha fofa/meiga que ela deixa.

BeFunky_913070_380625002050774_1181898848_n.jpg

E essa da foto sou eu com meu franjón. O que acharam?

Beijos, Samantha

Deixe uma resposta

